sexta-feira, 10 de agosto de 2012

A SOLUÇÃO FINAL: Fiquemos a dormir em cima do confortável sofã da promessa de vinculação extraordinária de professores contratados!

O  desemprego prolongado como mera hipótese, já deixou de o ser... já não se trata de um risco, é mesmo!
O discurso de Crato ontem na SIC Notícias suou a preparação do cenário do desemprego, num tom meigo e ainda com pézinhos de lã. A macabra distinção, ou melhor, a descarada separação entre professores do quadro e professores contratados, entre a carne e as gorduras do sistema, entre o bom e o mau, entre o que se aproveita porque não há outro remédio. para já. e o que se deve deitar fora, descartar, o lixo das escolas, esses professorzecos, que no caso serão icos, que estão a dar um prejuízo doido ao país.
Ao Crato disseram-lhe para fazer uma conta de subtrair, e o Crato, como bom Matemático que é, impulsivamente procurou e encontrou rapidamente a parcela a subtrair - os professores contratados!
Não tenham ilusões colegas, lutem, lutem agora pelo vosso emprego porque isto trata-se da Solução Final, do extermínio puro e simples desta espécie de raça de professores que está a ser colocada em comboios hotel do desemprego, com sofãs e tudo!
A Solução Final!
Mas a passividade dos professores contratados, vai terminar quando receberem a primeira lufada do gás desempregante no dia 31 de Agosto lá pela manhãzinha.
É urgente sair já do sofã e saltar deste comboio hotel, sem medo... mesmo em andamento, porque, afinal, este é um processo... um PROCESSO DE EXTERMÍNIO!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar com responsabilidade total pelo que escreverem.