Judite, Jornalista tem medo daquele olhar feroz, do pombinho que usa voz angelical e olhos do diabo. Um bom ator para um filme de terror - Portugal às escuras!
Judite tem medo do homem que entrevistou uma dezena de vezes. Estamos em boas mãos. Se fosse um PM que dissesse que tinha pavor dos olhos do Zé Povinho, já estava arredado do poder há muito tempo. Que pena!
Por outro lado, não deixa de ter a sua graça a sinceridade da Judite, pois em tempos ouviu-se dizer que havia por ali uma paixão entre as criaturas. Ora esta coisa de macho e fêmea tem os seus segredos... Mas não será o caso, esperemos, pode esta coisa não passar de mero medo do efeito da pergunta no ressuscitado. Temos já sérias dúvidas da eficácia da jornalista, o que a acrescentar à panaceia argumentativa do entrevistado/ comentador, vai tornar a coisa boa para adormecer à hora dos patinhos, a hora saudável! A ver vamos, mas a hora deste comentário político deverá ficar mesmo conhecida como "A Hora dos Patinhos", em homenagem à Judite de Sousa e a todos aqueles que se deixarem embalar por um indivíduo que se aproveitou do sistema para não fazer mais nada que dizer umas baboseiras.
Enfim, mais um cenário que tão bem define um pequeno país de pequenas mentalidades sempre vencedoras por via da panaceia dos mandados!