quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

2014, UMA NOVA ETAPA DA VIDA, UM VIRAR DE PÁGINA!...

A vida é demasiado curta para nos perdermos nela, para nos distrairmos no dia-a-dia no nosso pequeno mundo. Há coisas que devem terminar por isso mesmo, para nos concentrarmos noutras bem maiores. As lutas devem ser continuadas pelos mais novos, para também eles sentirem que são pessoas com potencial, com garra, que combatem pelas próprias causas, pelas suas vidas e pelas dos seus.
Há gente para isso!
Por mim, é o ponto final. Deixo agora este desafio para os próprios professores contratados, afinal os visados pelo muito do que fiz até agora.
Que saibam continuar esta batalha pela justiça social na classe docente, é o que lhes desejo para os tempos que se avizinham.
Força na vossa luta!


4 comentários:

  1. Jorge, obrigado pelas tuas palavras de alento e de instigação à luta, justa por sinal. Qual é a razão para a tua saída de cena neste momento em particular?

    Marco

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Marco. Razões de ordem pessoal, mas estou convicto que outros entrarão em cena com tanto ou mais empenho. Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Olá Jorge. Obrigada pelo exemplo que és. É de pessoas assim que precisamos, nesta sociedade tão amorfa. Com pena, respeito a tua decisão. Vou batalhar pela tão merecida vinculação, apesar de ter de gastar dinheiro para beneficiar de um direito, enfim...Um bom ano!

    ResponderEliminar
  4. Fátima
    Agradeço as tuas generosas palavras. Muita força. Um bom ano!

    ResponderEliminar

Podem comentar com responsabilidade total pelo que escreverem.