quarta-feira, 18 de setembro de 2013

O POÇO É PROFUNDO, tão fundo quanto a indignidade da tua situação de descartável, não queres isto pois não? Quem quer descer?



Quem quer ir para o fundo do poço?

Vais deixar que te escurrassem do ensino, com uma prova de avaliação de competências manhosa ou que te excluam por engenharias curriculares troikistas, que ponham fim à  tua vida profissional e ao bem-estar dos teus?

Vais deixar que deitem fora os teus anos de serviço, a tua experiência acumulada por imensos sacrifícios pessoais ao longo dos anos em que a família muitas vezes ficou para segundo plano?

Vais deixar que te usem e abusem da tua vida e depois te deitem fora, para o fundo da indignidade com uns trocos durante o tempo que vais ter se tiveres o escasso subsídio de desemprego?

Vais deixar que te hipotequem o teu futuro?

Vais mergulhar nas trevas do fundo do poço cavado propositadamente para ti pela corja de aprendizes de governantes que se limitam a cortar, cortar, cortar em ti?

Vais assinar a petição para resolveres o teu futuro, ou vais continuar a ficar quieto, à espera que os outros resolvam a tua vida?

Não te mexas não, e já vais ver que o poço é mesmo muito fundo. E depois de lá estares, já não há remédio!

Vá, assina esta petição, é por ti que o farás!

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=P2013N70779


Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar com responsabilidade total pelo que escreverem.