sexta-feira, 18 de julho de 2014

PAC - O desprezo por uma classe ou um golpe de política rasteira



Mais uma tentativa de humilhação que poderia custar caro a Crato, seus seguidores e ao governo em ruínas de Passos, se...

Uma mera distração, planeada ao serão, para atenções desviar do insucesso de políticas de algibeira que estão a levar o país para um beco sem saída a troco de uns tantos lugares no selim dourado de um FMI ou de uma OCDE, ou ainda de uma qualquer sucursal do capital sem rosto.

Os professores contratados, a massa que está à mão dos politicositos feitos à pressa numa jota qualquer e dos vendidos que a eles se juntaram e que pensam que aquela classe profissional ainda é submissa como nos tempos da outra senhora, são os condimentos achados para a panelona do costume

Enganam-se e poderiam cair por isso não fora também na classe docente existirem jotitas, vendidos e aspirantes a um lugarzito junto das direções escolares ou meramente por  lhes gostarem de fazer a vénia, em particular às das escolas escolhidas a dedo para a realização da PAC.

 São esses, os vigilantes, os pidescos,  que podem estragar o esquema aos sindicatos de professores que lá vão encenar mais uma lutazinha supostamente em favor dos professores contratados.

Enfim, o mesmo de sempre num país apenhado de uma certa miopia.

Todos distraídos, com graves dificuldades de visão... ou a fingirem que não enxergam!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar com responsabilidade total pelo que escreverem.